quarta-feira, 13 de maio de 2009

PARABENS PRA VOCÊ!!!

Hoje a nossa escola, faz 58 anos é a maior escola da ilha de Caratateua, foi a primeira, seu primeiro nome Republica do Chile, com o passar dos anos começou a ser identificada com o nome do bairro em que se localiza, São João do Outeiro, por tanto Escola do Outeiro, das escolas estaduais na ilha a única com ensino médio, e nem por isso recebe a devida atenção da SEDUC ou POLO. Apesar disso essa senhora distinta é vitoriosa, é só rever sua história nesse blog, acompanhar suas conquistas, ver de que material ela é feita. Nesse momento passando por mais uma greve de professores, contando com apoio de umas das categorias mais importantes, a dos alunos, pois eles observam e sentem na pele os principais problemas por qual estamos passando, sem coordenação pedagógica, falta de professor, uma reforma eterna, quadra destruída, sem funcionários de apoio, etc. Mas nesse dia não podemos deixar de declarar o nosso amor por ela.
No sabado dia 09/05/2009, teve um grande evento para comemorar o aniversário da escola, a banda Etnia, lançou seu CD, alguns componentes desta banda são ex-alunos, tivemos a entrega do kit(uniforme, agenda e mochila)aos alunos, leitura de poesias criadas durantes as aulas do mais educação, muita dança e musica, além disso contamos com a presença do professor Luis Cavalcante, coordenador do CTAE, para entrega da premiação ao aluno Lucas de Sousa, pela classificação para a segunda fase das Olimpiadas de Informática.
No vídeo imagens de eventos, reuniões, oficinas, projetos, etc. Em texto, trovas criadas por alunos na oficina de cordel.

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Comunidade Escolar, pelo belíssimo trabalho que é realizado na Escola do Outeiro. Que toda a garra e confiança seja sempre lembrada como marca desta Escola e de quem a faz.
Parabéns pelas conquistas!!!
De coração,
Elisete Pena (Coord. UTEES-Icoaraci)

 
© 2008 desativadoOUTEIRO!MINHA ESCOLA, MINHA ILHA  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros