O momento agora é de união!
A escola é um ponto de arrecadação de recursos para as vitimas das enchentes em Santa Catarina. Se você não sabe para onde encaminhar a sua ajuda leve a escola e se for dificil entre em contato, o telefone se encontra no perfil, que iremos buscar. Na barra de menu do blog, a um link para um onde você pode fazer sua doação com cartão de crédito ou com boleto bancário, este site é independente da escola, estamos apenas encaminhando para facilitar as doações, precisamos fazer a nossa parte!!! O selo na lateral também encaminha para o mesmo site, se você tem um blog ou site copie o selo, e ajude nesta campanha. AJUDE! HOJE ESTAMOS NA CONDIÇÃO DE AJUDAR, AMANHÃ...
Mostrando postagens com marcador Santa Catarina.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Santa Catarina.. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)
Concurso de melhor blog de escolas públicas estaduais
A nossa escola foi a campeã do 1º Concurso de Blog das escolas públicas estaduais, promovido pelo NTE Belém. E nós tivemos esta honra em meio a tantos blogs excelentes. A escolha foi difícil para os jurados, como podemos constatar visitando o blog do NTE Belém. A comunidade escolar agradece!!! E Parabéns a todos pelo iniciativa!


