No dia 20/12/20/2008, sábado as 17h00minh aconteceu o Natal da galera, numa promoção da radio Liberal, com varias atrações da ilha de Caratateua, foram duas horas de muita diversão e sorteios de prêmios. Abrindo a programação o Boto Tucuxi, um grupo de canto e dança de musicas regionais, a escola recebe este grupo todas as semanas para ensaio pelo projeto EPA, a Banda Flip, mais uma vez se fez presente, com a vocalista Jessica, nossa aluna, o grupo de Teatro Monturo, fez também uma pequena apresentação. Tivemos a presença das cobras grandes, a Azul e a Azul e Branca, respectivamente as cobras de Outeiro e Icoaraci, na batalha entre as duas, em julho deste ano, a cobra Azul foi a campeã, o evento foi transmitido ao vivo pela radio Liberal, entre as premiações tivemos, uma passagem terrestre para São Luiz e uma de navio para Manaus, esta para os que mandaram o nome de uma das setes maravilhas paraenses.
Mostrando postagens com marcador Banda Flip. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Banda Flip. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
II Mostra de Talento - Banda Flip
A Banda Flip, alegrou toda tarde do evento, cantando e encantando durante os intervalos, para vocês só uma palhinha...
Marcadores:
Banda Flip,
Escola do Outeiro,
Evento,
Mostra de talento
Assinar:
Postagens (Atom)
Concurso de melhor blog de escolas públicas estaduais
A nossa escola foi a campeã do 1º Concurso de Blog das escolas públicas estaduais, promovido pelo NTE Belém. E nós tivemos esta honra em meio a tantos blogs excelentes. A escolha foi difícil para os jurados, como podemos constatar visitando o blog do NTE Belém. A comunidade escolar agradece!!! E Parabéns a todos pelo iniciativa!




