No dia 20/12/20/2008, sábado as 17h00minh aconteceu o Natal da galera, numa promoção da radio Liberal, com varias atrações da ilha de Caratateua, foram duas horas de muita diversão e sorteios de prêmios. Abrindo a programação o Boto Tucuxi, um grupo de canto e dança de musicas regionais, a escola recebe este grupo todas as semanas para ensaio pelo projeto EPA, a Banda Flip, mais uma vez se fez presente, com a vocalista Jessica, nossa aluna, o grupo de Teatro Monturo, fez também uma pequena apresentação. Tivemos a presença das cobras grandes, a Azul e a Azul e Branca, respectivamente as cobras de Outeiro e Icoaraci, na batalha entre as duas, em julho deste ano, a cobra Azul foi a campeã, o evento foi transmitido ao vivo pela radio Liberal, entre as premiações tivemos, uma passagem terrestre para São Luiz e uma de navio para Manaus, esta para os que mandaram o nome de uma das setes maravilhas paraenses.
Mostrando postagens com marcador Teatro Monrturo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Teatro Monrturo. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
II Mostra de Talento - Teatro Monturo
Teatro Monturo, um dos projetos mais premiados em nossa escola, somente este ano foi premiados duas vezes pelo Protagonismo juvenil, primeiro com R$ 5.000,00, referente ao ano de 2007, o dinheiro foi depositado em 2008, e agora no final do ano com R$ 3.000,00. este é um projeto que exite desde 2006, sob a coordenação da Profª.: Marilena(Artes) e Prof.: Ricardo Torres(Filosofia, hoje tem a nova coordenação da Profª.: Nailce junto com o Ricardo, é um grupo formado por alunos e ex-alunos de nossa escola, onde são selecionados anualmente para participarem, os critérios para acompanhamento e condicionamento da permanência dos alunos no grupo são: Continuidade e interesse pelos estudos, Companheirismo, Respeito pelos colegas do grupo e demais pessoas da comunidade escolar, Dedicação às tarefas do grupo teatral. Todo o trabalho é avaliado em reuniões periódicas, com os alunos e com seus responsáveis, quando são repensadas atitudes e a busca de consertar os erros, numa total democracia.No video, a peça Elogio da Loucura, sob a direção e produção dos professores Ricardo Torres e Naice, com o a participação direta dos alunos na montagem e idéias do texto, sobre o tema:Loucura.
Marcadores:
Escola do Outeiro,
eventos,
Mostra de talento,
premiações,
Teatro Monrturo
Assinar:
Postagens (Atom)
Concurso de melhor blog de escolas públicas estaduais
A nossa escola foi a campeã do 1º Concurso de Blog das escolas públicas estaduais, promovido pelo NTE Belém. E nós tivemos esta honra em meio a tantos blogs excelentes. A escolha foi difícil para os jurados, como podemos constatar visitando o blog do NTE Belém. A comunidade escolar agradece!!! E Parabéns a todos pelo iniciativa!




