Mostrando postagens com marcador jogos internos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jogos internos. Mostrar todas as postagens

sábado, 27 de setembro de 2008

Video da poesia campeã

Deu um problema e nem percebemos a falta do video, desculpem a falha mas ai esta, pelo youtube.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Concurso - Oficina de Literatura III

Atenção!!! Com vocês a CAMPEÃ das poesias produzidas na oficina de literatura em homenagem ao meio ambiente e ao nosso povo, "Natureza" de Daniela Fernanda da Silva,turma 801, 8ª série do 1º turno. A poesia é apresentada a vocês em um lindo vídeo acompanhado pela música "Nave Terra" de Rita Lee. Esperamos que todos gostem e reflitam: será que estamos fazendo a nossa parte?

domingo, 14 de setembro de 2008

IV Jogos Internos do Outeiro I

Na sexta, 12 de setembro, aconteceu a entrega das medalhas aos alunos campeões dos IV Jogos Internos, em uma ceremônia simples, nessa ocasião prestou-se uma homenagem as professoras Luiza Figueiredo, Regina, Sonaly e Luiza Costa, pelo trabalho e pela coordenação das oficinas que ocorreram simutaneamente com o jogos.
Deixo para todos um video com imagens da abertura e da entrega de medalhas.
 
© 2008 desativadoOUTEIRO!MINHA ESCOLA, MINHA ILHA  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros