Deu um problema e nem percebemos a falta do video, desculpem a falha mas ai esta, pelo youtube.
Mostrando postagens com marcador jogos internos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jogos internos. Mostrar todas as postagens
sábado, 27 de setembro de 2008
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Concurso - Oficina de Literatura III
Atenção!!! Com vocês a CAMPEÃ das poesias produzidas na oficina de literatura em homenagem ao meio ambiente e ao nosso povo, "Natureza" de Daniela Fernanda da Silva,turma 801, 8ª série do 1º turno. A poesia é apresentada a vocês em um lindo vídeo acompanhado pela música "Nave Terra" de Rita Lee. Esperamos que todos gostem e reflitam: será que estamos fazendo a nossa parte?
Marcadores:
eventos,
jogos internos,
poesia,
video
domingo, 14 de setembro de 2008
IV Jogos Internos do Outeiro I
Na sexta, 12 de setembro, aconteceu a entrega das medalhas aos alunos campeões dos IV Jogos Internos, em uma ceremônia simples, nessa ocasião prestou-se uma homenagem as professoras Luiza Figueiredo, Regina, Sonaly e Luiza Costa, pelo trabalho e pela coordenação das oficinas que ocorreram simutaneamente com o jogos.
Deixo para todos um video com imagens da abertura e da entrega de medalhas.
Deixo para todos um video com imagens da abertura e da entrega de medalhas.
Marcadores:
eventos,
jogos internos,
video
Assinar:
Postagens (Atom)
Concurso de melhor blog de escolas públicas estaduais
A nossa escola foi a campeã do 1º Concurso de Blog das escolas públicas estaduais, promovido pelo NTE Belém. E nós tivemos esta honra em meio a tantos blogs excelentes. A escolha foi difícil para os jurados, como podemos constatar visitando o blog do NTE Belém. A comunidade escolar agradece!!! E Parabéns a todos pelo iniciativa!


