Neste ano, a nossa escola encerrou o desfile escolar, que ocorreu no CFAP, devido a interdição da Beira-Mar, a banda que nos acompanhou foi da escola Avertano Rocha, sempre presente em todos os desfile, dando apoio as escola da ilha.
A escola apresentou batalhões de capoeira, dos esportistas, da conferencia ambiental, do teatro Monturo e dos alunos uniformizados, tendo os alunos do 3º ano encerando o desfile. O grupo do teatro e da conferência, apresentaram uma perfomace aplaudida e elogiada por todos. Aproveitem para viver e reviver os alguns momentos do nossos desfile, estas fotos são da concentração.Aguardem mais!
Mostrando postagens com marcador desfile escolar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desfile escolar. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)
Concurso de melhor blog de escolas públicas estaduais
A nossa escola foi a campeã do 1º Concurso de Blog das escolas públicas estaduais, promovido pelo NTE Belém. E nós tivemos esta honra em meio a tantos blogs excelentes. A escolha foi difícil para os jurados, como podemos constatar visitando o blog do NTE Belém. A comunidade escolar agradece!!! E Parabéns a todos pelo iniciativa!




