Mostrando postagens com marcador Notícias.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Notícias.. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Lua de Ouro
O blog da professora Ana Cecilia, esta atualizado, ele é formado por histórias e opiniões pessoais sobre os mais diversos assuntos, no mundo virtual é conhecida como Lua de Ouro, passem por lá e deixem lembranças!Na sessão Sou Outeiro, sou blogueiro.
Marcadores:
blog,
Escola do Outeiro.,
Notícias.,
professores
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Olimpiadas de Informática - Classificação
Apesar de todas as dificuldades, nossa escola alcança mais uma vitória!
Lucas de Sousa Silva, 12 anos, sexta série, turno da manhã, turma 601, está entre os onzes classificados do estado do Pará, para a segunda fase das Olimpíadas Brasileiras de Informática, Nível 01 Iniciação. Lucas foi um dos primeiros a se escrever quando foi anunciada a entrada na escola na XI OBI, e desde a realização da prova sempre perguntando quando sairia o resultado, e como uma grande satisfação foi noticiada sua classificação perante sua turma, onde recebeu aplausos carinhosos de colegas e professores. Ele é considerado um excelente aluno, estudioso e interessado, muito ativo, sorriso fácil e bonito, joga xadrez e ensina esse jogo para colegas e alguns professores.
Foi uma classificação merecida e que deixou todos na comunidade orgulhosos, durante a festa de aniversário receberá uma premiação pelo feito.
KaTriX.com.br
Lucas de Sousa Silva, 12 anos, sexta série, turno da manhã, turma 601, está entre os onzes classificados do estado do Pará, para a segunda fase das Olimpíadas Brasileiras de Informática, Nível 01 Iniciação. Lucas foi um dos primeiros a se escrever quando foi anunciada a entrada na escola na XI OBI, e desde a realização da prova sempre perguntando quando sairia o resultado, e como uma grande satisfação foi noticiada sua classificação perante sua turma, onde recebeu aplausos carinhosos de colegas e professores. Ele é considerado um excelente aluno, estudioso e interessado, muito ativo, sorriso fácil e bonito, joga xadrez e ensina esse jogo para colegas e alguns professores.
Foi uma classificação merecida e que deixou todos na comunidade orgulhosos, durante a festa de aniversário receberá uma premiação pelo feito.
KaTriX.com.br
Marcadores:
Notícias.,
olimpiadas,
premiações
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Preparem-se!!!!
Pasaamos aqui apenas para dizer aguardem! Tem um material com informações, videos, fotos de muitas coisas que aconteceram na escola nestes últimos dias, estão sendo preparados para serem postados, mas o trabalho acontece lento pois estamos em reta final, provas, entrega de notas, e pro isso falta tempo a todos para as postagens, sempre feitas com carinho para todos vocês que acompanham o nosso blog. Logo, logo, noticias!
Marcadores:
Notícias.
domingo, 9 de novembro de 2008
Projeto Político Pedagógico
No dia 24 de outubro enquanto a escola estava fechada devido esta ser zona eleitoral, então um grupo de professores e funcionários, junto com a direção, se reuniram em uma casa no bairro do Itaiteua, para discutir o PPP da escola, atualizando-o incluido os novos projetos que estão acontecendo na escola. Foi um dia inteiro de trabalho (das 9:30 as 17:30)com bastante proveito, com troca de idéias objetivas sempre visando o melhor para a comunidade escolar. Parabens!
Fiquem com as imagens.
Fiquem com as imagens.
Marcadores:
Notícias.
sábado, 8 de novembro de 2008
7ª oficina de Inclusão Digital
Nesta sexta-feira encerrou a 7ª Oficina de Inclusão digital esta comunidade se fez presenta com quatro representantes, os professores da sala de informatica, a diretora e uma professora de apoio. Participando das diversas oficinas oferecidas, sabendo das novidades da área, inclusivel a chegada do Navega Pará em nossa escola, um novo projeto para a construção do nosso site, com a chegada da internet na escola este será criado pelos nossos alunos de maneira direta. Estamos ansiosos e entusiasmados com esses passos e colocarmos a nossa escola de vez no mundo.
Marcadores:
Notícias.
Assinar:
Postagens (Atom)
Concurso de melhor blog de escolas públicas estaduais
A nossa escola foi a campeã do 1º Concurso de Blog das escolas públicas estaduais, promovido pelo NTE Belém. E nós tivemos esta honra em meio a tantos blogs excelentes. A escolha foi difícil para os jurados, como podemos constatar visitando o blog do NTE Belém. A comunidade escolar agradece!!! E Parabéns a todos pelo iniciativa!




