Mostrando postagens com marcador Oficina de literatura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Oficina de literatura. Mostrar todas as postagens
domingo, 14 de setembro de 2008
Oficina de Literatura
A oficina de Literatura, sob a orientação da professora Luiza Figueiredo e do professor Marcos, houveram produções de poesias, entre elas um concurso, para eleger as três melhores. Aguardem!
Marcadores:
eventos,
Oficina de literatura
Assinar:
Postagens (Atom)
Concurso de melhor blog de escolas públicas estaduais
A nossa escola foi a campeã do 1º Concurso de Blog das escolas públicas estaduais, promovido pelo NTE Belém. E nós tivemos esta honra em meio a tantos blogs excelentes. A escolha foi difícil para os jurados, como podemos constatar visitando o blog do NTE Belém. A comunidade escolar agradece!!! E Parabéns a todos pelo iniciativa!


