Mostrando postagens com marcador criação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador criação. Mostrar todas as postagens

domingo, 21 de dezembro de 2008

Na Passarela...

Elesan Freitas é nossa aluna do 2º ano médio, tem 17 anos, esta estudando no noturno, pois tem uma grande responsabilidade, ajuda a sua mãe a cuidar de seu irmão que é uma criança especial, apenas para constar, responsabilidade que abraçou com muito amor.
Começou a desenhar como uma simples brincadeira, mas as colegas e as professoras viram a originalidade e a beleza de seus modelos, e esta sentiu que seu hobby podia ser transformado em algo mais, se tornou um sonho, em ser uma grande estilista. No ano de 2007, na I Mostra de Talento, apresentou uma exposição dos seus desenhos, nesta ela fez a exposição e organizou um desfile com seus modelos e looks. Logo ele estará construindo seu blog, para mostrar ao mundo as sua criações, por enquanto apreciem o desfile.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

II Mostra de Talento - Curta

Os vídeos abaixo postados foram frutos de um trabalho de Língua Portuguesa, sob a coordenação da professora Nailce, com os alunos do 2º ano, sobre o tema Lendas e Tradições. Curtam os curtas de nossa escola.






segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Concurso - Oficina de Literatura II

Continuando os post das poeisas trazemos para vocês a que ganhou em 2º lugar: "Te amar", Milane de Castro, turma 201 manhã ( 2º ano médio).

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Concurso - Oficina de Literatura I

Conforme prometido começaremos a postar as poesias que ficaram nos primeiros lugares, começaremos pelo terceiro lugar, a autora é a aluna Carliane Lopes, da turma 101-manhã( 1ºano médio), se chama " Não sei viver sem você". Se deleitem com o talento de nossos alunos.
 
© 2008 desativadoOUTEIRO!MINHA ESCOLA, MINHA ILHA  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros