Elesan Freitas é nossa aluna do 2º ano médio, tem 17 anos, esta estudando no noturno, pois tem uma grande responsabilidade, ajuda a sua mãe a cuidar de seu irmão que é uma criança especial, apenas para constar, responsabilidade que abraçou com muito amor.
Começou a desenhar como uma simples brincadeira, mas as colegas e as professoras viram a originalidade e a beleza de seus modelos, e esta sentiu que seu hobby podia ser transformado em algo mais, se tornou um sonho, em ser uma grande estilista. No ano de 2007, na I Mostra de Talento, apresentou uma exposição dos seus desenhos, nesta ela fez a exposição e organizou um desfile com seus modelos e looks. Logo ele estará construindo seu blog, para mostrar ao mundo as sua criações, por enquanto apreciem o desfile.
Mostrando postagens com marcador criação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador criação. Mostrar todas as postagens
domingo, 21 de dezembro de 2008
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
II Mostra de Talento - Curta
Os vídeos abaixo postados foram frutos de um trabalho de Língua Portuguesa, sob a coordenação da professora Nailce, com os alunos do 2º ano, sobre o tema Lendas e Tradições. Curtam os curtas de nossa escola.
Marcadores:
criação,
Escola do Outeiro,
eventos,
Mostra de talento,
video
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Concurso - Oficina de Literatura II
Continuando os post das poeisas trazemos para vocês a que ganhou em 2º lugar: "Te amar", Milane de Castro, turma 201 manhã ( 2º ano médio).
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Concurso - Oficina de Literatura I
Conforme prometido começaremos a postar as poesias que ficaram nos primeiros lugares, começaremos pelo terceiro lugar, a autora é a aluna Carliane Lopes, da turma 101-manhã( 1ºano médio), se chama " Não sei viver sem você". Se deleitem com o talento de nossos alunos.
Assinar:
Postagens (Atom)
Concurso de melhor blog de escolas públicas estaduais
A nossa escola foi a campeã do 1º Concurso de Blog das escolas públicas estaduais, promovido pelo NTE Belém. E nós tivemos esta honra em meio a tantos blogs excelentes. A escolha foi difícil para os jurados, como podemos constatar visitando o blog do NTE Belém. A comunidade escolar agradece!!! E Parabéns a todos pelo iniciativa!


