Mostrando postagens com marcador olimpiadas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador olimpiadas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Olimpiadas de Informática - Classificação

Apesar de todas as dificuldades, nossa escola alcança mais uma vitória!
Lucas de Sousa Silva, 12 anos, sexta série, turno da manhã, turma 601, está entre os onzes classificados do estado do Pará, para a segunda fase das Olimpíadas Brasileiras de Informática, Nível 01 Iniciação. Lucas foi um dos primeiros a se escrever quando foi anunciada a entrada na escola na XI OBI, e desde a realização da prova sempre perguntando quando sairia o resultado, e como uma grande satisfação foi noticiada sua classificação perante sua turma, onde recebeu aplausos carinhosos de colegas e professores. Ele é considerado um excelente aluno, estudioso e interessado, muito ativo, sorriso fácil e bonito, joga xadrez e ensina esse jogo para colegas e alguns professores.
Foi uma classificação merecida e que deixou todos na comunidade orgulhosos, durante a festa de aniversário receberá uma premiação pelo feito.

KaTriX.com.br

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Olimpiadas de Informática

No sábado, 04 de abril a escola participo da XI Olimpíadas Brasileira de Informática, tivemos apenas duas semanas para inscrição e preparação, tivemos alunos inscritos nas modalidades de iniciação nível 1( 5ª e a 6ª) e nível 2 (7ª e 8ª), ambos sem a necessidade de computadores ou conhecimentos na área de informática, as prova são escritas com questões de raciocínio lógico. Neste dia amanheceu e anoiteceu chovendo em nossa querida Belém, e a chuva castigava muito a nossa ilha, o que fez reduzir a um terço os nossos participantes que estavam inscrito, 20 alunos no total, 10 de cada nivel, mas mesmo assim valeu a pena, pois esse é o primeiro ano em que escola participa. Os que faltaram lamentaram e ficaram triste ao me procurarem na segunda, e facilmente mais uma vez foi comprovada que a palavra INFORMÀTICA, é um fascínio a essa juventude.
Todos estão ansiosos para o resultado, pois além das premiações do órgão realizador, a sala de informática também esta oferecendo uma premiação para quem melhor se destacar.
Fiquem com as imagens!

 
© 2008 desativadoOUTEIRO!MINHA ESCOLA, MINHA ILHA  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros